2º REUNIÃO DOS PARTICIPANTES DA REDE

Realizada no dia 21/11, na sede da FBC a 2ª. Reunião dos participantes do Movimento Aracaju. A reunião teve por motivos analisar o desenvolvimento e impacto das ações do MACBC.

Participaram da reunião, membros da FBC, amigos, aliados e participantes da rede social do MACBC. Conforme definido na pauta preliminar na reunião deveria ser discutido apenas o detalhamento das ações programadas com relação ao MACBC; todavia, foi levantado o questionamento de que deveriam estar sendo traçadas também ações que precisam ser postas em prática e que integram o programa institucional da FBC.

Assim sendo, quatro linhas mestras de ações foram delineadas: 1º. - Desenvolvimento do Plano Institucional da FBC, que ficou ao cargo da jornalista e administradora Daisy Monte; 2º. - As ações relativas ao projeto Ciranda nas Praças de Aracaju que ficou sob os cuidados de Joselice Sousa e Fernando Viana; 3º. - As ações relativas ao desenvolvimento de um grupo jovem na FBC que estarão sendo desenvolvidas e discutidas por: Fernando Viana, Vera Tindo, Nelsiomar Mendes, Daguia Lima, Joselice Sousa, Gilberto Almeida e Genamara Ferreira.

Com relação às ações para o desenvolvimento do grupo jovem foi já marcada uma reunião para o próximo dia 30/11 às 19h: 00 ocasião em cada participante do grupo de discussão deverá trazer um jovem para o mesmo dizer quais seriam seus anseios e necessidades que pudessem ser trabalhadas em um projeto da FBC.


<< Voltar