3º REUNIÃO COM PARTICIPANTES DA REDE MACBC

No último dia 04/12 aconteceu mais uma reunião com os integrantes do MACBC a 3º reunião para discussão sobre as formas que podemos ajudar aos jovens que estão participando do movimento à reunião, não só foi extremamente produtiva, como também tivemos um aumento expressivo no número de participantes.

Na reunião anterior ficou claro, entre os jovens presentes, que todos necessitam de um maior contato pessoal com outros jovens, pois hoje em dia a internet tem deixado as pessoas muito conectadas, mas ao mesmo tempo muito isoladas de contatos presenciais.

Foi agendada uma nova reunião no dia 14/12 com a finalidade de se discutir mais e amadurecer as ideias.

O grupo irá utilizar o teatro como forma de expressão podendo haver várias variações de teatro. A FBC irá procurar um voluntário ou voluntários que conheçam sobre teatro e que queiram atuar como diretores do grupo de forma voluntária.

Como ferramenta essencial os líderes da FBC estarão trabalhando com os participantes para ajudá-los também a resgatar e desenvolver o pensamento criativo;

O grupo irá trabalhar sempre utilizando o teatro como forma de expressão e focado em temas para educação e resgate da cidadania.

Foi lida para os participantes a estória da Estrela Verde e cada um deles ficou encarregado de trazer para a próxima reunião um outro integrante que receberá uma estrela verde como convite.

Os integrantes dessa rede que quiserem participar desse grupo deverão vir para a FBC no próximo dia 14/12 às 19h:00.


<< Voltar