FBC - Agradecimentos
Conferência Internacional

Quando realizamos um evento, seja grande ou pequeno, envolvemos quatro grupos essenciais:

1 - O grupo de logistica e apoio: local, multimídia, fotógrafos, jornalistas, publicidade, cerimonial, recepção, motorista, tradução simultânea e equipe da FBC(colaboradores, membros e voluntários).

2 - O especialista ou especialistas: cuja ação essencial é compartilhar com os presentes o seu conhecimento sobre um tema específico.

3 - As alianças estratégicas: construídas com instituições ou empresas que acreditam no nosso trabalho e se predispõem a ajudar.

4 - Ao público para o qual o evento foi cuidadosamente preparado.

Assim sendo, cada um desses grupos é um componente essencial para os resultados de qualquer evento. Por esse motivo acreditamos que é sempre necessário agradecer a cada um dos envolvidos.

Portanto,queremos agradecer:

A todos os integrantes do grupo 1, pelo seu apoio, envolvimento, compromisso e, principalmente pelo cuidado e carinho com que desenvolveram as suas atividades essenciais.

Ao conferencista William Shephard pela brilhante e esclarecedora palestra que apresentou e pela lição de ética e profissionalismo com que nos ensinou a todos nós integrantes da FBC por sabermos o grave problema pessoal que acontecia em sua família e, mesmo assim, conseguiu superar tudo e brindar a todos com uma inesquecível conferência.

A todos os nossos aliados estratégicos:COSIL, SEDETEC, SERGIPETEC, SEAD, TV SERGIPE, SEBRAE, INFONET, MCS, ADSUM, FSLF, FUNDAÇÃO AUGUSTO FRANCO, LOJAS SCHOLL, SUPERLUX, INOVAR, TECNOGÁS, REDE PETROGÁS e KAIROS cujo apoio tornou real a possibilidade dessa noite de compartilhamento de conhecimento inesquecível.

A cada um dos 1200 participantes da conferência por terem prestigiado o nosso trabalho, por sua participação em todas as atividades e, principalmente pelo respeito e atenção com que participaram de todo o evento.

Portanto, a essa poderosa e imbatível rede que consagrou o lançamento do Movimento Aracaju, Capital Brasileira da Criatividade o nosso muito obriagado. Continuaremos juntos!

 

<< Voltar