William J. Shephard

Vice Presidente do Grupo Services for the Creative Problem Solving Group, Inc. (CPSB). Em sua função é responsável pela prestação de às organizações clientes e gestão das relações das associadas e afiliadas da CSPB em todo o mundo. Ele foi projetou e facilitou centenas de sessões de criatividade e inovação para uma ampla variedade de organizações empresariais.
Antes de participar da CPSB, foi o Chefe do Programa Oficial e diretor do Creative Problem Solving Institute (CPSI) durante 18 anos na Creative Education Foundation (CEF). A sua experiência está centrada na concepção e coordenação de programas e de criatividade na aplicação CPS em configurações organizacionais. Em particular, ele tem uma vasta experiência internacional de formação e treino facilitadores, bem como nos conceitos e nas competências necessárias para tornar um sucesso o desenvolvimento da criatividade e a aplicação da Metodologia CPS nas empresas.
É líder voluntário da Creative Education Foundation (CEF) e recebeu a distinção “Leader Award” do Creative Problem Solving Institute(2002)

 

<< Voltar